Plano SulAmérica Adesão São Paulo

O Plano SulAmérica Adesão São Paulo é um modelo que se encaixa com as suas necessidades e oferece um rol que vai além do determinado por lei para garantir comodidade, confiança e o conforto em sua casa ou empresa. Este plano oferece a coparticipação opcional dependendo do número de vidas no contrato. Com 120 anos de experiência em seguros e uma gama de prêmios armazenados em sua história, o Plano SulAmérica Adesão São Paulo é disponibilizado pela administradora de saúde Qualicorp.

O grupo é precursor no mercado de planos por adesão no país, pois adere aos valores de beneficiar o consumidor e mediar as negociações entre a seguradora e o beneficiário, na busca por condições e preços diferenciados. Com isso, a Qualicorp consegue garantir o acesso aos serviços de saúde de qualidade para muitos brasileiros e dessa maneira desenvolve certa união com os interessados em planos de saúde, já que a Qualicorp cria uma relação fortalecida ao lado dos consumidores.

Porém, para garantir os contratos no modelo adesão, o contratante necessita de um vínculo com alguma entidade de classe. Estas entidades funcionam como sociedades de empresas com natureza jurídica que possuem status civil mas sem objetivos lucrativos, com a ideia de prestar serviços aos seus vinculados, como as associações, federações, confederações, sindicatos e cooperativas.

O Plano SulAmérica Adesão São Paulo inclui coberturas que vão além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como pode ser visto abaixo:

-Escleroterapia (30 sessões ao ano): tratamento de vasinhos e microvarizes.

-Fonoaudiologia (30 sessões por beneficiário/ano): avaliação e terapias fonoaudiológicas.

-Psicomotricidade (30 sessões por beneficiário/ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.

-Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.

Além do mais, o SulAmérica Adesão São Paulo oferta no mercado o que há de melhor para a saúde a qualidade de vida aos seus clientes. Com isso, a abrangência no formato adesão é nacional, com profissionais altamente qualificados. Ao todo, são mais de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos, 1.5 mil hospitais.