Plano de saúde Trasmontano São Paulo

São Paulo é uma cidade com grande visibilidade nacional e internacional desde os primeiros anos de existência do Brasil. Muitas pessoas de outros países e principalmente os portugueses se locomoveram para esta cidade com o intuito de desenvolver uma vida melhor para suas famílias. Isso significa que o bem-estar também exige uma demanda satisfatória, segura e confortável em produtos de assistência à saúde. No passado, um grupo de portugueses vindo da região de Trás-dos-montes se estabeleceu em São Paulo e inaugurou uma instituição com fins filantrópicos e sem objetivos de gerar lucro, o que mais tarde culminou no Plano de saúde Trasmontano São Paulo.

Para melhorar o setor de distribuição do que as operadoras de saúde podem oferecer, o governo brasileiro, através da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), estipulou regras e normas que devem ser obedecidas pelas bandeiras de saúde durante a estruturação de contratos, com uma listagem mínima de procedimentos e serviços que devem ser cobertos e disponibilizados obrigatoriamente.

Antes de existir o Plano de saúde Trasmontano São Paulo, apenas cinco membros organizavam e realizavam o processo de gestão do benefício. Porém, até o fim da primeira metade do século XX, cerca de dez mil sócios aderiram aos atendimentos na capital e nos arredores. Isso gerou crescimento da marca, o que se consolidou por volta dos anos 1980, quando o projeto de expansão do plano se beneficiou de um ambiente de mercado favorável. Com isso, a empresa estabeleceu o seu posicionamento que causou um alto crescimento nos anos seguintes.

Atualmente, a marca se mostra forte e respeitada por causa dos esforços exibidos para assegurar a boa qualidade do segmento administrativo da Trasmontano. Sua expansão de patrimônio, destacada pela importante aquisição do hospital IGESP mostram que os 84 anos de história no mercado são exemplo de um bom empreendedorismo português que promove o melhor em assistência à saúde. A rede credenciada pelo Plano de saúde Trasmontano São Paulo fornece o benefício de farmácia própria da equipe, além de hospitais especializados em exames do coração, diagnóstico por imagem e outras plataformas de atendimento. Atualmente, esse benefício de saúde disponibiliza as categorias de contratação Care 100 Apartamento, Care 100 Enfermaria, Medic Plus Apartamento e Medic Plus Enfermaria. Para esclarecer melhor qualquer dúvida, entre em contato com algum consultor especializado da Trasmontano.