Plano de saúde Omint São Paulo

Em uma grande cidade como São Paulo, prestar serviços de assistência à saúde quer dizer que a responsabilidade de desenvolver e estabelecer estruturas de qualidade, satisfatórias e abrangentes é enorme para que o benefício de saúde esteja em um nível de megalópole. Cada habitante necessita de organização e bom atendimento, que são caracterizados pela rapidez e eficiência nos suportes aos clientes que gere satisfação e comodidade para os usuários. Entre as diversas operadoras existentes na cidade, a que leva maior destaque nesse ramo é o Plano de saúde Omint São Paulo.

O grupo possui uma filosofia de trabalho bem definida em valores como:

– Objetivo de trabalho: Cuidar do ser humano

– Foco: A saúde e não a doença

– Compromisso: Visão integrada e holística da saúde

O grupo foi inaugurado em 1967 a partir da visão de ofertar a maior quantidade possível de serviços de saúde que proporcionem assim uma vida mais vigorosa e saudável aos beneficiários, com as devidas análises e revisões contínuas de cada atividade realizada pela bandeira e o intuito de sempre desenvolver melhorias nos serviços disponibilizados, buscando inovar a todo momento para permanecer como líder no segmento, além de adotar o comportamento ético como fator primordial em seus trabalhos. As categorias de plano se apresentam no mercado como:

– Omint Premium Estilo

– Omint Premium Saúde Integral

– Omint Premium Medicina Completo

– Omint Premium Hospitalar

– Omint Corporate Medicina Completo

– Omint Skill Medicina Completo

Dentro do Plano de saúde Omint São Paulo, há opções de escolher plataformas individuais e empresariais, com diversas ferramentas interessantes aos clientes, como programas de saúde, o programa “Doutor Omint”, atendimento 24 horas, suporte na gestão do benefício, valorização do capital humano e outros produtos que auxiliam na prevenção de infortúnios. Uma facilidade acessível para os contratantes do Plano de saúde Omint São Paulo é que o grupo valoriza a liberdade de escolha de cada usuário, disponibilizando assim alternativas de reembolso, além da cobertura de vacinas, transplantes, terapias, cirurgias corretivas da visão (miopia, hipermetropia, etc), inclusão de dependentes, como os filhos, mas sem haver o limite de idade para adicionar na apólice.